quarta-feira, 20 de abril de 2011

De volta

Bom, sem mto tempo e nem disposiçao pra escrever aqui... vou rsumir os ultimos meses.
Final de temporada brasileira, papis e mamis a bordo estivemos em Ilha Bela e Buzios. Meu aniversario nao foi dos melhores, eu estava cansada, sem vontade pra fazer nada e tinha pouco tmpo pra ficr com meus pais. Pra variar chorei de ficar com os olhos inchados. O almoço com eles foi maravilhoso, o jantar cm minha mare foi maavilhos, pq o Pai ficou no quarto mareado tadinho.  Fizemos um tuor inesquecvel no Rio de Janeiro, fomos ao Cristo Redentor num dia que mal dava pra ver o Cristo (tragico).
Foi dificil dar tchau, ainda bem que ja tinha feito amizade com a taxista e ele me deu uma caixinha de lenços pra mim nao alagar o carro dele. Depois disso veio o crossing, acho que nunca dormi tanto na minha vidaaaaa... Acordava as 2 da tarde e traalhava 2 horas por dia. Feriasssssssssssssssssss
Mas como tudo que e bom dura pouco, Chegamos na Europa. Uiiiii
Novo sistema, novo perfil de clientes, novo idioma e eu ainda estava no pique do crossing. Entre catastrofes e desastres os primeiros cruzeiros foram bons. Tive que pagar 83 euros por errar na cobrança do sistema, tenho dificuldades pra vender em espanhol e agora tem mais 2 massoterapeutas pra dividir os clientes. Mas que esta sendo otimo, sao super legais e dao outro ar ao ambiente de tabalho. Uma delas è naturologa como eu. Mto bom....
Nesses dias conheci Tulo e Porto torres (pela janela do barco). Fui pra Palma de Mallorca. uiiii MARAVILHOSAAAAA... Perfeitaaaaa... Tenho mtassssss fotos que logo logo coloco no facebook. Tbm fui a Genova, overnight que nao foi mto bom, bem programa de indio, td fechado e a cidade e meio medonha. Depois, aiiiiiii agora morrammmm de inveja. Fui a MOnaco.. uiiiiiiiiii chiqueeeeeeeeeeee que eu sou. hahahahahahha
Sim, o lugar mais lindo que ja estive. Chique de doerrr os olhos. O taxi que eu peguei era tao chque que acho que nem no Brasil esse caro ainda nao cheou (exagerooo). Passei pelos palacios. mas ao inves de ir pro Cassino fui prum aquario. O melhor lugar que ja visitei, so faltou chorar la dentro. Me senti uma criança... Vi o nemo versao original, o emo versao preto e branco, vi a dory o tubarao e so lembrava dos meus sobrinhos. Ai um dia vou ser rica e levar meu trio pra MOnaco >\\
Agora começamos os cruzeiros de 7 dias... Barcelona, Villefranche, Livorno, Civitavecchia, Napoles e Cagliari. Ainda nao vi nada demis por aqui.. So a pizza e o gelato... e minhas bordinhas de catupiry.
uiiii
Bom no mais estou morrendo de vontade de ir pra casa, amanha completo 5 meses a bordo. Ando com o pavio meio curto e ando esquecendo que devo respeitar os oficiais do navio... Mas tem mtas coisas otimassss que vao me fazer aguenter os 4 meses que ainda tenho.
Saudadessss infinitas do meu Brasil!!!!!!!!!!!!!!!
E de todos que ai estao!

2 comentários:

  1. Cuidadoooo com Gelato, hahaha... E a pizza então, nemm falee!
    Nega, daqui uns dias vc já tá aq d volta!
    O tempo vai voar, vc vai ver!
    Seu lebara funcionaa??
    Se cuida...
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. MANAAAAAAAA....
    como assim, liga aki em ksa,
    fala somente com a Julia e ela q dá o recado
    q vc ligou mandando bjo...ah nem...
    Briguei com a Julia mas ela disse "mae, a kk
    nao queria falar com vc, ela só mandou um bjao
    para todos".

    AH CACÁ Q COISA MAIS SEM GRAÇA!!! NÃO GOSTEI
    TENTEI PEGAR O TELEFONE DE NOVO PRA VERIFICAR
    SE VC ESTAVA NA LINHA E NADA.....
    AGUARDO RETORNO DA LIGAÇÃO......BJOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir